Katebaumandesign.com

Você está experimentando dor e sensibilidade em seu peito?

A variância menopáusica e outra hormonal são as causas reais da delicadeza do peito. No momento em que as mulheres experimentam a menopausa, seus níveis hormonais geralmente mudam e é durante esse tempo que eles podem criar delicadeza no seio. Apesar do fato de que, há momentos em que as mulheres na pós-menopausa também podem sentir delicadeza em seu peito. É também executado do moinho para senhoras que estão em sua fase pré-menopausa e na perimenopausa. VFK EDUCAÇO

Questões de delicadeza de peito são normais com senhoras; na realidade, pelo menos 70% estão encontrando isso. Não obstante, há apenas um pequeno nível de senhoras que estão encontrando efeitos colaterais extremos do peito. De qualquer forma, 10% são seriamente influenciados por ela; na verdade, influenciou o trabalho e o relacionamento deles, assim como o dia a dia deles. As mulheres devem compreender que a delicadeza no peito é, de vez em quando, uma indicação do crescimento maligno do seio. Por via de regra, a delicadeza de peito que é um efeito posterior da menopausa é tipicamente por causa de modificações hormonais no corpo. Provavelmente, os métodos mais ideais para compreender e lidar com o seu efeito colateral é ensinar progressivamente sobre a delicadeza do seio na menopausa.

A delicadeza do peito é também chamada mastodinia, mastalgia e mammalgia. É caracterizada como a agonia, inconveniência ou afetabilidade sentida em qualquer um dos seios quando certo peso é conectado a ele. Algumas pessoas utilizam este termo para aludir a qualquer problema no peito. A maioria das mulheres experimenta delicadeza na região do peito durante o período menstrual e durante a gravidez. Esta é a hora em que os hormônios estrogênio, progesterona e testosterona mudam. Além do ciclo feminino e da gravidez, uma das causas mais delicadas do seio é a menopausa, na qual ocorrem variações hormonais.

As causas da mastalgia podem ser informadas sobre várias formas em várias ocasiões durante o ciclo de vida diferente. De vez em quando, depende das qualidades hereditárias das mulheres, assim como seus destaques fisiológicos interessantes. Delicadeza em seu peito experimentada durante a menopausa pode, de vez em quando, ser esporádica ou implacável. Em alguns casos, as indicações podem ser informadas sobre um seio apenas por certas damas. Seja como for, há também mulheres que encontrarão os efeitos colaterais nos dois seios. As indicações mais amplamente reconhecidas de mammalgia / mastalgia / mastodinia incluem afetabilidade expandida para contato ou peso, dor ou inchaço nos seios, tormento enquanto cochilando, emoções substanciais, maçantes ou doloridas e alguns pulsos.

A verdadeira razão para a delicadeza no seio durante a menopausa é a mudança hormonal. Durante a fase da menopausa, as mulheres podem encontrar inconsistências na progesterona e no estrogênio. Mudanças nos níveis hormonais podem provocar delicadeza em seus seios. Algumas senhoras experimentam delicadeza no peito por causa de algo em cima ou muito pouco estrogênio. Outras mulheres podem ter muito pouca progesterona. Seja como for, nenhum hormônio é o único benfeitor da delicadeza no peito. Além disso, algumas senhoras que estão tendo tratamento de substituição hormonal durante a menopausa também podem encontrar delicadeza no seio. Esta é a razão, estas senhoras que estão em tratamento de substituição ainda continuam encontrando desconforto no peito mesmo após a menopausa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *