Katebaumandesign.com

Tender Writing – Aprimore seus exemplos de contratos

As propostas solicitam regularmente instâncias do seu trabalho anterior. Eles ajudam o grupo de aquisição a avaliar sua capacidade e limite em relação ao que eles significam comprar. AFT

Existem alguns desafios com essa metodologia, inclusive para associações cada vez mais atualizadas que podem não ter um monte de modelos de contrato aos quais possam aludir. No entanto, independentemente de você ser uma associação enorme ou pequena, nova ou configurada, é bom captar instâncias do seu trabalho para uso preparado quando necessário.

Você lutará para tirar proveito dos seus modelos de contrato com a possibilidade de apenas considerá-los finalmente.

O que são ‘modelos de contrato’?

Os modelos de contrato mostram o que você fez no trabalho provisório anterior. Eles podem ser criados a partir da maioria das partes do que você faz. Eles comprovam o tipo de trabalho com o qual você se sente confortável e seguro. Os compradores serão rápidos em ver sua pertinência em sua aquisição.

Certifique-se de que seus modelos estejam finalizados o mais razoavelmente esperado e que você fique em dia com as últimas novidades ao desenhar e transmitir novos trabalhos.

De vez em quando, um contrato solitário cobrirá algumas partes do que você faz. Revise ângulos significativos como ‘modelos de contrato’ distintos.

Lidando com seus modelos de contrato

Mantenha seus modelos compostos:

abraçar um grupo constante

tente não colocá-los em uma tabela ou em outra organização expandida – a reação da oferta provavelmente direcionará a configuração que você deve adotar

mantenha-os todos unidos – da mesma forma que com todo o delicado material de reação, mantenha-o unido em um único local (por exemplo, registro), para que você saiba onde ele está e possa alcançá-lo efetivamente

lembre-se de revisar os modelos de contrato quando os empregos terminarem. As lembranças se confundem e é difícil esquecer os focos altos e os baixos em um acordo sobre a chance de não serem capturados instantaneamente

mantenha-os atualizados. Modelos “obsoletos” afirmam que mais de três anos de idade não são tão surpreendentes como ocupações

Qual seria uma boa ideia para mim incorporar em cada modelo de contrato?

Os modelos podem contrastar de empresa para empresa, no entanto, os padrões expansivos que o acompanham permitem distinguir o que você precisa ter prontamente em mãos:

Nome do contrato – para quem você estava oferecendo; título da empresa ou do fornecimento

Data do contrato / período durante o qual foi transmitido

Valor e prazo do contrato – alguns compradores exigem isso, apesar do fato de que você poderia afirmar que era “secreto”

Sutilezas de contato do comprador – nome, cargo, email, telefone, endereço

Sutilezas do líder da sua associação – útil no caso de você precisar explorar mais para obter mais dados em uma organização posterior

Representação composta – tão significativa que merece um segmento para si neste blog

Representação composta – o que eu digo?

Sua representação deve indicar o que você fez, como fez e quais foram os resultados para o cliente.

Parece simples, no entanto, o retrato oferece a você a chance de moldar observações sobre sua associação. Tome cuidado com o que você declara e como declara.

Quais eram as principais expectativas – torná-las genuínas, surpreendentes e profissionais. Você transmitiu o tempo e o plano de gastos? Por que motivo eles o escolheram para a atividade – no caso de ter sido através de um procedimento delicado, diga o mesmo.

Que dificuldades o contrato lhe apresentou e como você pode derrotá-los? Para onde você foi a milha adicional? Que aumento adicional seu trabalho deu ao cliente?

O que o cliente achou do seu trabalho? Você recebeu um anúncio de acabamento / congruência no transporte? Você exigiu e recebeu uma homenagem – cite-a!

Faça seus modelos de contrato acordarem. Selecione modelos com cautela para cada delicado, para que eles definam partes básicas da execução da sua oferta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *