Katebaumandesign.com

Sistemas de fabricação de copo único – Por que a Keurig está liderando o mercado?

Atualmente, existem inúmeros itens acessíveis para fermentação de dose única em casa ou no ambiente de trabalho. Você pode ter visto anúncios na TV para Keurig, Senseo e Dolce Gusto e pensado sobre como cada estrutura de mesclagem funciona e qual é a melhor. O último está realmente sujeito a coisas como a quantia em dinheiro que você está ansioso para pagar, o que você precisa destacar e o que os expresso gostam. Neste artigo, você conhecerá a estrutura de fermentação Keurig e descobrirá como ela funciona, no entanto, onde você pode obter cervejeiras e bebidas com os melhores custos. Copo Termico Thermos

A História Keurig

Keurig começou em 1992, em um estabelecimento focado na grandeza. De fato, o nome ‘Keurig’ é a palavra holandesa para grandeza. Keurig precisava criar uma cervejaria que fosse pequena o suficiente para ser utilizada em casa, mas viável ao fermentar um expresso novo e confiável, infalivelmente. Seja como for, a própria cervejaria seria apenas uma parte da condição. O produto final seria uma estrutura completa que incorporaria pacotes de peças únicas que eliminariam o requisito de

Image result for Copo Stanley images

e forneceriam uma solução simples. Por meio de pesquisa, desenvolvimento e preliminares, em 1998 eles apareceram como sua primeira cervejaria de copo único. Um componente fundamental dessa estrutura são os pacotes de bits, que eles denominaram K Cup, abreviação de ‘Keurig cup’. Essa inovação licenciada permite que um copo solitário seja preparado em menos de um momento e, com a cuidadosa medida pré-estimada do terreno em cada k copo, os compradores podem ter confiança para ter um sabor previsível de copo para copo.

O que exatamente é uma xícara K e como funciona?

As xícaras K são feitas de plástico e cada xícara contém um canal e grãos de café expresso, cacau, chá ou qualquer que seja a bebida esperada. A vantagem deste pequeno conjunto de peças é que você não precisa esmagar, quantificar e confiar em um sabor confiável cada vez que se mistura. É tudo realizado para você. O café expresso é pré-moído e pré-estimado em uma pequena xícara vantajosa. As xícaras são fixadas com uma cobertura de alumínio, que libera umidade e oxigênio, os quais degradam a frescura e o tipo de café expresso.

Para misturar, coloque essencialmente um copo k na máquina de fazer cerveja e, à medida que a parte superior fecha a tampa, assim como a base do copo de plástico é perfurada. Através de um bico, a água de alta temperatura flui para o copo k, encharcando a área e fluindo pelo canal até a caneca. É realmente tão básico. Para arrumar, expulsar o copo usado e jogá-lo na lata de lixo.

Que tipos de café e outras bebidas estão disponíveis nos K Cups?

A estrutura de mix Keurig tem uma variedade incrível de bebidas acessíveis em k cups. Marcas muito destacadas, por exemplo, Caribou, Tully’s, Timothy’s World Coffee, Gloria Jean’s, Emeril’s, Newman’s Own, Wolfgang Puck, Folger’s, Green Mountain, Coffee People e muito mais, sem dúvida, podem ser descobertas na Web, assim como no seu lojas próximas. Na realidade, existem mais de 250 tipos distintos de café expresso, chá, cacau e outras bebidas fortes disponíveis para os clientes da Keurig Mix Framework. Do descafeinado ao café da manhã, misturas leves, refeições expressas intensas e temperadas, cacau quente da classe, sucos e isso é apenas a ponta do iceberg, você terá várias opções ao utilizar a estrutura k cup para a preparação de uma xícara.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *