Katebaumandesign.com

Qual cartão de visita é melhor para você?

Há uma grande variedade de tipos de cartões de visita acessíveis para as suas necessidades comerciais, e é imperativo entender qual o tipo que melhor se adequa a você e à sua organização. Você precisa de um cartão ilustrativo do que está oferecendo a seus clientes. Pense em qual especialista você precisa que seu cartão seja e que mensagem você precisa transmitir aos indivíduos a quem você o oferece. Aqui estão sete estilos exclusivos de cartões de visita que você pode alternar antes de iniciar sua estrutura. Convite de casamento

  1. Padrão: o cartão de visita padrão é um formato quadrado de 3,5 “x2” com cantos quadrados. Esse é o tamanho e o estilo fundamentais que cada organização de impressão imprime a um custo padrão. Devido à simplicidade de impressão e corte de cartões padrão, essas são as opções mais moderadas para qualquer empresa. Eles são proficientes e demonstrarão ao cliente que você está comprometido, qualificado e confiável. Essa é uma escolha extraordinária para quem espera imprimir inúmeros cartões de visita moderados.
  2. Cantos arredondados: os cartões com cantos arredondados são uma variedade de cartões de visita padrão. Quando são impressos, um chute no corte da caçamba faz cantos arredondados para dar uma forma alternativa. Isso pode dar ao seu cartão uma impressão mais suave do que os cartões padrão e está se tornando uma opção proeminente para impressão. Esteja configurado para compensar alguns extras pelos cantos arredondados, no entanto, pode ser justificado, apesar de todo o esforço para adicionar uma pitada de personalidade aos seus cartões de visita. Certifique-se de fazer seu plano à luz dos cantos arredondados, com o objetivo de não remover nenhum dos seus dados.
  3. Quadrado: um padrão em rápido desenvolvimento na impressão de cartões de visita, os cartões quadrados são uma interpretação especial do cartão padrão. Eles são mais pequenos do que o normal, apenas 2 “x2”, mas isolam seu cartão de visita de qualquer outra pessoa. As cartas quadradas são divertidas e demonstram aos seus clientes que você tem um caráter decente e é um indivíduo inventivo. A principal coisa que você deve ter cuidado é com o espaço que você usa. Os cartões quadrados são significativamente menores que os cartões padrão, deixando menos espaço para incorporar todos os seus dados. Tente cartões quadrados para sua próxima ocupação de impressão e você será atendido.
  4. Chute o balde Corte: Os cartões de visita cortados são os cartões mais especiais que você pode ter. No caso de você passar um corte no corte, você pode escolher, desde o pontapé padrão, os cortes da caçamba ou uma das mordidas que o pó corta sua organização de impressão a partir de agora. Além disso, há a opção de fazer sua própria mordida no corte de poeira, na qual você pode escolher ou estruturar qualquer forma para sua mordida na fatia de poeira que você precisa. Dependendo da complexidade do seu plano, os cortes de balde podem custar algo entre US $ 50 e mais. Sua organização de impressão provavelmente cobrará por esse repasse, já que você será o único cliente a utilizá-lo. Essa é a escolha mais cara para a impressão de cartões de visita, mas é a abordagem mais ideal para ter um cartão realmente excepcional que ninguém mais terá.
  5. Vinculação: cartões dobráveis ​​são incríveis para organizações que precisam incorporar um pouco mais de dados em sua estrutura do que um padrão de 3,5 “x2” permitirá. Os cartões recolhidos têm 3,5 “x4”, dando a você o dobro do espaço que um cartão de tamanho normal. Seja inovador com seu vinco sobre cartões de visita, utilizando o estilo recolhido em seu plano. Incorpore um passe na fatia na sobreposição para criar uma forma personalizada ou chute o balde cortado em um lado da sobreposição. Os vincos sobre cartões são uma interpretação única dos cartões padrão, no entanto, você terá margem suficiente para se destacar do grupo.
  6. Reutilizados: cartões de visita reciclados são ideais para as organizações e organizações que tentam “tornar-se ambientalmente amigáveis”. São fabricados com 100% de papel e substância pós-consumo. Os cartões reutilizados parecem tão surpreendentes quanto os cartões comuns, no entanto, proporcionam a verdadeira serenidade de que você está ajudando a salvar a terra enquanto utiliza a mídia de impressão. Você pode imprimir em sombreamento total ou alto contraste, apesar de obter uma qualidade e espessura extraordinárias semelhantes às de um cartão padrão. Estes são particularmente ideais para organizações que estão oferecendo itens ou administrações a diferentes organizações para permitir que elas “pratiquem a segurança ambiental”. Você não pode sair mal com cartões de visita reutilizados.
  7. Portfólio: Os cartões de portfólio são os tipos mais comuns de impressão de cartões de visita. Independentemente de você querer adicionar uma pitada de caractere aos seus cartões ou simplesmente precisar apresentar uma variedade de fotos ou itens, imprimir seus cartões no estilo do portfólio permite imprimir vários cartões diferentes com apenas uma solicitação. Mantendo todos os dados uniformes na parte de trás de cada cartão, escolha uma foto alternativa, sombreamento básico, item ou figura para a frente do cartão. O melhor número de estilos para impressão é diferente de 20, incluindo 4, 5, 10 e 20. Os cartões de visita do portfólio são incríveis para fotos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *