Katebaumandesign.com

Como escolher as melhores torneiras de banheiro para seu banheiro

Na chance de que você está pensando em reorganizar seu banheiro ou talvez não obstante redesenhar ou reconstruí-lo totalmente, em seguida, escolher as torneiras direito é significativo. O estilo geral e a sensação do seu banheiro podem ser enormemente afetados pelas torneiras que você escolhe. Verdade seja dita para refrescar e restaurar toda a aparência do seu banheiro, você pode, provavelmente, essencialmente mudar as torneiras. No caso de você ter a sorte de ter torneiras vitorianas ou eduardianas exclusivas ou talvez até torneiras antigas de antiguidades francesas, pode ser concebível que elas sejam restabelecidas. acessorios para banheiro

Algumas pessoas adoram banheiros comuns e não precisariam de qualquer outra coisa. Certamente, o padrão parece apoiar esse estilo agora. Você pode se inclinar para uma torneira de toalete cada vez mais atual ou se seu banheiro ficaria ótimo com enormes torneiras Art Deco. Algumas pessoas gostam de ter suas torneiras de chuveiro coordenar precisamente suas torneiras de tigela. Isso não é constantemente concebível com a chance de que você está introduzindo torneiras antigas exclusivas. Simplesmente o par de coordenadas de torneiras ou torneiras pode ter sido prejudicado ou pulverizado algum tempo atrás. No caso de você ter a sorte de localizar um par de torneiras antigas, vale a pena apresentá-las em seu banheiro.

Há ainda alguns estilos distintos de jorrar para torneiras de chuveiro e torneiras de tigela. A torneira do chuveiro pode ter um fluxo com 2 alças ou 2 jatos com 2 alças. Então, também com as torneiras da taça. Ou, por outro lado, há a torneira Bath Shower Mixer, que normalmente tem um estilo excepcionalmente habitual, complementa qualquer banheiro e economiza nos aparelhos de tubulações.

Felizmente, qualquer que seja o seu estilo, uma metodologia mista geralmente funcionará muito bem. Um costume eduardiana ou vitoriana ferro fundido movimento top chuveiro parece incrível com torneiras antigas exclusivas ou atuais torneiras de pilar montado Deck. Assim também um chuveiro quadrado avançado que pode de alguma forma ou de outra aparência muito comum pode olhar surpreendente com torneiras de chuveiro vitorianas enormes sem falhas únicas ou até geração de torneiras de banho de misturador de chuveiro vitoriana. Artesanato Deco torneiras ficam incríveis nesses chuveiros também. Mais frequentemente do que não você pode retirar misturando e coordenando torneiras atuais e convencionais, chuveiros, telhas, layout estilístico e assim por diante. O principal caso especial poderia ser um terno de banheiro estilo Art Deco. Apesar do fato de que você pode colocar torneiras de chuveiro Art Deco ou torneiras de bacia em uma suíte normalmente atual, geralmente não funciona de uma maneira diferente. Alguns estilos Art Deco estão bem. Eles podem ficar ótimos com um enchimento de chuveiro montado de ponta divisor de ponta (torneiras com 2 alças para controlar o fluxo de água). O Art Deco evaded chuveiro de qualquer maneira, na verdade, precisa coordenar estilo Art Déco chuveiro e bacia torneiras e coordenar tema estilístico para puxar a aparência inteira bem.

Antes mesmo de dar uma olhada nos vários estilos, há algumas coisas que você precisa saber.

A maioria das torneiras do banheiro é produzida com metal, que pode então ser revestido de metal ou esmaltado. Eles podem ser revestidos com acabamento polido ou fosco, por exemplo, cromo, níquel, metal limpo, estanho, aço de seda e ouro clássico. O revestimento de níquel está ficando cada vez mais proeminente, já que isso dá uma aparência convencional a um banheiro tradicional eduardiano ou vitoriano. Essas torneiras não são realmente ruins. O estilo e a conclusão são igualmente significativos e parte do que você vai pagar.

Torneiras de banheiro cada vez mais caras são feitas de aço forte endurecido, que pode ser limpo com um alto brilho ou escovado para fazer um acabamento de baixo brilho. Apesar do fato de que estes são impressionantemente caros, eles são mais resistentes do que suas escolhas menos caras que, a longo prazo, perdem sua conclusão.

As torneiras de metal, no caso de terem sido cromadas ou niqueladas, devem levar muito tempo para perder a sua conclusão. Ter as torneiras do banheiro re-cromado ou niquelado é uma alternativa e a conclusão parece incrível. O revestimento em cromo, níquel, ouro antigo e assim por diante deve ser possível tanto para torneiras exclusivas para banheiros antigos quanto para torneiras de banheiros genuinamente atuais. Você precisaria simplesmente pedir ao seu faz-tudo para evacuar as torneiras e enviá-las a um mestre. Você precisaria ponderar se o custo extra de obter torneiras de aço endurecido forte era justificado, apesar de todos os problemas.

Torneiras antigas são freqüentemente em um acabamento de metal limpo. Isto implica que você deve limpar seu chuveiro e torneiras razoavelmente rotineiramente para garantir que elas estejam ótimas. No caso de você ter a sorte de ter um chuveiro de metal sólido com um êmbolo de metal e torneiras de chuveiro, o êmbolo e as torneiras limpas fazem com que todo o banheiro pareça eletrizante e certamente proporciona o fator “Incrível”. Eles parecem incrível quando isso é feito e muitas pessoas gostam de manter esta conclusão e abraçar a limpeza extra que de alguma forma ou de outra não seria necessária na chance de que você introduziu torneiras do banheiro atual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *