Katebaumandesign.com

Como construir um viveiro de dragão barbudo

Antes de tentar construir o seu viveiro, assegure-se de que sabe exatamente o que é necessário para a criatura. para que serve minoxidil

• O tamanho depende de que número de bestas míticas não barbeadas envolverão o viveiro, o monstro peludo normal se desenvolverá por volta de 18 “por muito tempo, de qualquer forma alguns podem desenvolver até 24” por isso vale a pena conferir com os criadores o que tamanho os guardiões são. O menor tamanho total para um monstro peludo solitário adulto seria 3 pés por 2 pés e para 2 adultos 4 pés por 2 pés. Tallness não é tão significativo ainda 2 ft menos.

• Lembre-se que seu animal de estimação viverá em sua nova casa por uma grande parte do dia, então você deve considerar com cautela o que você desenvolve o viveiro.

• Dragões barbudos são originários de locais quentes e secos e exigirão uma iluminação razoável que imite o sol no habitat indígena. Você tem a escolha de um cilindro fluorescente que seja acessível em comprimentos de até 4 pés ou uma luz consolidada UV / luxuriating, eu quero muito usar um cilindro fluorescente para o UV, no entanto, esta é uma inclinação da faculdade. Você deve descobrir como introduzir isso no seu viveiro completo, esconder os fios e garantir que seu animal de estimação não possa entrar em contato direto com qualquer coisa que possa consumir.

• O viveiro deve ser aquecido com regiões quentes e frias dentro da área murada. Da mesma forma, como acontece com todos os répteis, as serpentes aladas de whiskery são “lascivas” e termorregulam a temperatura do corpo movendo-se pelo biotério. A abordagem mais ideal para conseguir isso é fazer uma região luxuriante em direção a um lado do viveiro, você pode utilizar uma luz de fogo ou uma lâmpada de descanso. A zona de descanso deve ser em torno de 35-40 ° C / 95 – 105 ° F com as zonas mais frias em torno de 25 – 28 ° C / 78 ° – 82 ° F durante o dia.

• Você deve enriquecer seu viveiro com coisas razoáveis ​​que sua serpente mítica whiskery pode usar tanto para viagem e stow away. Rochas e pedaços enormes de madeira são exemplos do que você poderia utilizar. Monstros peludos são muito sólidos, para garantir que tudo esteja estável.

Materiais necessários para construir seu viveiro

• Madeira – Eu sugeriria placa conti, pois tem uma superfície de melamina que é tudo menos difícil de limpar e é acessível em uma variedade de acabamentos para se adequar à sua casa.

• Vidro para entrada e território de pesquisa

• velocistas de vidro para as formas de abrir

• saídas de ar

• Selante Claro

• Cola de madeira

• Parafusos Adequados

• Ferramentas adequadas – chave de fenda, furadeira, nível de alma, serra de madeira, lápis e fita métrica

Recolhendo seu viveiro

Quando você tiver organizado o seu viveiro, você saberá a extensão da madeira que você precisa cortar para o empreendimento. Com o karma você deve ter a opção de cortar as peças para estimar quando você as recebe, isso garantirá que cada peça tenha o tamanho certo. Por exemplo, 2 bits de placa conti de 4 pés por 2 pés para a base e topo do viveiro e 2 peças de 2 x 2 pés para as 2 peças finais. Para a parte de trás eu recomendaria madeira comprimida, seria um pensamento inteligente para cortar a abertura para as saídas de ar antes de coletar.

Com alguma ajuda, coloque os pedaços do viveiro juntos e imprima-os onde você precisa preencher as lacunas. Depois de penetrar as aberturas, aparafuse as peças utilizando parafusos escareados de um comprimento apropriado, seria ideal se você se lembrar, até que você conserte a parte de trás no biotério, ele será verdadeiramente temperamental e precisará ser instalado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *